Rno topo Patrocinado

Direito Imobiliário

Mirelle Cabral Wisbeck Krieger

Advogada, inscrita na OAB/SC sob o nº 28.690, sócia-proprietária da sociedade Wisbeck Advocacia & Assessoria Jurídica, graduada pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI no ano de 2008, Especialista em Direito Imobiliário com ênfase em Direito Ambiental também pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI.

Presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/SC – Subseção de Itajaí, Colunista de Direito Imobiliário deste "Jornal De Olho"(www.jornaldeolho.com) e do Jornal "O Tempo" –  Um Jornal de Classe, de Itajaí/SC. Membro do Conselho Municipal de Habitação de Itajaí (Santa Catarina) em representatividade à OAB/SC – Subseção de Itajaí, dentro do qual integra 2 (duas) Comissões Temáticas instituídas pelo próprio Conselho, as intituladas "Habitações de Interesse Social" e "Regularizações Fundiárias".

É autora do livro "Contratos Built to Suit: aplicabilidade no direito civil brasileiro", bem como de artigos publicados em revistas e portais jurídicos eletrônicos voltados ao Direito Imobiliário.

A macrorregião do Vale do Itajaí - especialmente seu lado leste -, nos últimos anos, tem registrado um crescimento de magnitude impressionante de seu mercado imobiliário - daí gerando-se inúmeras oportunidades de investimento nesse segmento. Cabendo ressaltar que tais investimentos só restarão segura e economicamente saudáveis, se ao abrigo de confiáveis instruções jurídicas e legais de um profissional do Direito.

Juntar-se à equipe de colunistas do Jornal de Olho, desenvolvendo artigos jurídicos a versarem sobre Direito Imobiliário é um privilégio e uma valiosa oportunidade de compartilhar conhecimento tanto aos profissionais da área, quanto ao grande público em geral.

Contato: mirelle@wisbeck.adv.br

 

LEIA AS ÚLTIMAS POSTAGENS

Nova regulamentação imobiliária sobre distrato e resolução instituída pela Lei n° 13.786/2018
Direito real de habitação na união estável, após o falecimento do(a) companheiro(a), autoriza locação ou comodato do imóvel a terceiro?
Quais as vantagens para se constituir uma Holding Familiar?

Quais as vantagens para se constituir uma Holding Familiar?

Direito Imobiliário

Ação tem como vantagem reduzir desavenças familiares consequentes de matrimônios, separações/divórcios e falecimentos

• Continue lendo

Da possibilidade de divisão de bem entre co-proprietários

Leia todas as postagens